
DIA 05 DE JUNHO DE 2008 ÀS 06 HORAS DA MANHÃ JUNTO ÀS URGÊNCIAS DO HSM . MANIF EM LISBOA FRENTE AO MINISTÉRIO DA SAÚDE E ÀS 14.30 NO MARQUÊS CONTRA O CÓDIGO DO TRABALHO - TODOS JUNTOS NA DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS!
FOMOS A COIMBRA NO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2008 - 33 ENFERMEIROS CONTRA A PRECARIEDADE LABORAL . AGORA OS PROBLEMAS SÃO DE TODOS TEMOS QUE SER MUITOS MAIS!
JÁ AGORA NÃO SE ESQUEÇAM DO PLENÁRIO NO HOSPITAL SOUSA MARTINS-GUARDA, NO DIA ANTERIOR PELAS 14 HORAS NA SALA DA CIRURGIA(entre a cirurgia e a ortopedia). A discussão e o esclarecimento são importantes.
A LUTA CONTINUA! TODOS À MANIF!
1 comentário:
Tenho lido atentamente o que tem escrito, o que me leva a pensar que nestes anos todos ainda não aprendeu o que significa o que é solidariedade entre colegas da mesma profissão.
O que se passou na FNAEE que levou ao afastamento foi a teimosia do Sr Honorato em subscrever um documento que ia contra o que tinha sido decidido em plenario. Como se deve recordar as decisões da Assembleia Geral eram vinculativas, pelo que segundo as regras básicas de democracia deviam ser respeitadas.
Nunca pensei que ficasse traumatizado após esse episódio, mas compreendo, porque em mais lado nenhum havia paciência para aturar os seus discursos verborreicos.
Posso falar à vontade porque não tenho rótulo, não sou do SEP, nem do SE, sou da Ordem porque sou obrigado, simplesmente porque acho que estes fazem mais parte do problema do que da solução.
Luto pelos interesses da classe e não pela cor do meu sindicato ou partido.
Acho que é altura de parar com esses devaneios de masturbação intectual e passar a falar do que é realmente útil para a classe, ainda para mais como dirigente associativo.
Saudações
Enviar um comentário